O técnico espanhol, Vicente del Bosque, disse nesta quarta-feira (18) que tentará levar os melhores jogadores da seleção que em julho ganhou seu primeiro título mundial para a partida amistosa de 7 de setembro contra a Argentina.
A seleção argentina, que no Mundial da África do Sul foi eliminada pela Alemanha nas quartas de final com Diego Maradona como técnico, receberá a Espanha no estádio Monumental, do River Plate, com Sergio Batista como treinador interino.
"No dia 3 (de setembro) já começamos a etapa de classificação para a Eurocopa da Ucrânia (em 2012), assim tentaremos levar os melhores", disse Del Bosque em entrevista à rádio Del Plata.
A visita da Espanha despertou grande expectativa na torcida argentina depois do fracasso da equipe na Copa da África do Sul, eliminada pela Alemanha por 4 x 0.
Batista, que comandou a seleção que em 11 de agosto venceu a Irlanda por 1 x 0 em Dublin, manteve uma conversa informal no fim de semana com Del Bosque na Espanha, durante a partida em que o Sevilla venceu o Barcelona por 3 x 1 no jogo de ida da Supercopa.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou