O zagueiro Manoel, do Atlético Paranaense, que se envolveu em uma confusão com o zagueiro Danilo, do Palmeiras, na noite desta quinta-feira (16) não concedeu entrevistas em sua chegada à Curitiba. Chamado de "macaco" pelo adversário, o jogador só vai se pronunciar oficialmente sobre a polêmica inclusive sobre o Boletim de Ocorrências registrado contra o palmeirense logo mais no CT do Caju.
Sem largar o telefone celular, o jovem defensor de 20 anos preferiu não comentar o ocorrido no Palestra Itália. "Não vou falar, não", foi o máximo que o atleta disse no desembarque. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, o zagueiro irá convesar com os jornalistas depois da sessão de treinos desta sexta-feira (16).
Em jogo válido pela primeira rodada das oitavas de final da Copa do Brasil, os dois zagueiros protagonizaram cenas lamentáveis que passaram por cabeçada, cusparada, pisão no adversário caído e ofensas raciais. O Palmeiras venceu o jogo por 1 a 0 e ganhou a vantagem do empate no jogo da volta, semana que vem, em Curitiba. Nenhum um dos dois foi citado na súmula da partida por qualquer um dos lances.
Neste fim de semana o Atlético-PR encara o rival Coritiba na final antecipada do Campeonato Paranaense. Se vencer, o Furacão adia a decisão para a última rodada. Se for derrotado, o Coxa é campeão.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast