Deu a lógica nas semifinais do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia. Neste sábado, as favoritas Elena Dementieva e Alisa Kleybanova, ambas russas, venceram seus jogos sem perder sets e avançaram à decisão no piso duro. Na decisão, Dementieva vai em busca do seu terceiro título no ano, após triunfar em Sydney e Paris.
Número 7 do mudo, Dementieva encarou nas semifinais a austríaca Sybille Bammer, sexta cabeça de chave na Malásia. Pela condição de Bammer, era esperado que ela dificultasse as coisas para a russa. Mas Dementieva teve paciência para fechar o jogo em 1h51, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.
Na outra semifinal, a jovem Kleybanova, de 20 anos, deu ainda menos chances para a japonesa Ayumi Morita. Em apenas 1h14 de jogo, a russa marcou 11 aces e também venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.
O confronto da final em Kuala Lumpur, neste domingo, será inédito. Enquanto Dementieva chega em ótimo momento, já com dois títulos no ano, Kleybanova disputará a sua primeira decisão de nível WTA na carreira.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião