O zagueiro Demerson será a principal novidade da equipe do Coritiba para a partida de quarta-feira (11), contra o Palmeiras, Em São Paulo, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com a contusão do capitão Pereira, que está com uma lesão muscular na coxa, Demerson, que recém voltou de empréstimo do Botafogo de Ribeirão Preto (SP), ganha chance na equipe. A previsão de recuperação de Pereira é de três semanas, o que o tiraria da equipe nas finais da Copa do Brasil, caso o Coxa se classifique.
Sobre a opção por Demerson, o técnico Marcelo Oliveira diz confiar no jogador, mesmo com apenas 21 dias do retorno do futebol paulista. "Conto com ele não só nesta partida, mas também para a disputa do Brasileiro", enfatizou o treinador.
Já o jogador diz estar contente com a oportunidade e espera manter o nível da zaga alviverde. "Fiquei feliz com a confiança do Marcelo Oliveira no meu futebol, já que voltei há pouco tempo. Espero manter o nível, já que o Pereira está numa boa fase", aponta o zagueiro Demerson.
Além da entrada de Demerson, outras mundanças na equipe serão a entrada de o volante William e do atacante Everton Ribeiro. Os dois entram no lugar de Léo Gago e Rafinha, respectivamente, que estão suspensos.
Com larga vantagem após a vitória por 6 a 0 no Couto Pereira semana passada, o Coxa pode perder pela diferença de cinco gols ou de seis, desde que marque um gol em São Paulo, que ainda se classifica.
Em breve, mais informações do Coritiba.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast