O Itumbiara anunciou neste domingo o acerto com o atacante Denilson, que estava sem clube desde que saiu do Palmeiras em dezembro. O jogador será mais um chamariz para o campeão goiano, que já conta com Túlio Maravilha no ataque e enfrentará o Corinthians na estreia na Copa do Brasil. A cidade de Itumbiara completa seu centenário em 2009.
O jogador de 31 anos, que ligou para o goleiro Sérgio para colher informações sobre o clube, disse que vinha mantendo a forma e que estará em condições de jogar em uma semana.
"Não chego ao Itumbiara para brincar. Quero ajudar a equipe a ganhar jogos e conquistar mais um título", disse Denilson ao jornal "O Popular".
O contrato com o Itumbiara é de três meses. Depois disso, o jogador planeja se transferir para o futebol europeu. Antes de acertar com os goianos, Denilson passou por um período de testes no Bolton, mas não entrou em acordo com os ingleses.
"Saí do Brasil com um contrato pré-estabelecido. Porém, cheguei lá, e eles disseram que era para treinar. Fiquei dois dias e exigi assinar contrato para continuar. Não poderia continuar no Bolton dessa maneira, pois poderia me machucar e seria muito pior", explicou Denilson, acrescentando que recusou uma proposta do futebol turco.
Denilson assistiu neste domingo à derrota do Itumbiara por 3 a 1 para o Atlético-GO. O seu novo time ocupa apenas a quinta colocação entre os seis times do Grupo A do Goiano, com dois empates e uma derrota em três partidas.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião