Sem entrar em campo desde a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, o goleiro Denis garante estar pronto para substituir Rogério Ceni na partida do São Paulo contra o líder Vasco, neste domingo (30), em São Januário.
Denis não atua como titular do time desde agosto de 2009, quando ocupou o lugar de Rogério na vitória sobre o Sport, em Recife, pelo Brasileirão.
"Tenho de estar pronto sempre. O segundo goleiro pode jogar a qualquer momento. Não são só 133 jogos seguidos do Rogério Ceni, mas faz muito tempo que não sou titular. Sentir é claro que todos sentem um pouco, mas estou treinando forte e não será um obstáculo", afirmou o reserva, que admite estar fora de ritmo.
Sem sequência de jogo, Denis aposta na maior experiência, em relação a 2009, para substituir Rogério à altura. "Eu aprendi mais, estou mais experiente. O Denis de hoje é um pouco mais experiente. Sigo trabalhando sempre forte junto com o Rogério e os outros goleiros também, além do Haroldo (preparador de goleiros). É um Denis mais preparado psicologicamente e fisicamente", comentou.
Confiante, o goleiro promete deixar o gramado de São Januário sem ser vazado. "Não tenho dúvidas de que será uma grande partida, com duas equipes procurando a vitória. O Vasco vem embalado e teremos de trabalhar bastante. Nossa equipe sabe que precisa mudar para sair de campo com a vitória. Estou preparado para não sofrer gols", afirmou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião