Para a partida desta quarta-feira, às 19h30 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o técnico Antônio Lopes vai poder contar com dois importantes reforços. Além de Lima, que retorna após ter cumprido suspensão automática, o atacante Denis Marques finalmente pode voltar a jogar.

CARREGANDO :)

Suspenso há 4 meses, devido a uma punição imposta pela Fifa – por causa de irregularidades na sua transferência do futebol do oriente médio para o Atlético – o jogador está ansioso pela re-estréia. Como está sem ritmo, deve ser utilizado apenas no decorrer da partida. "Treinei normalmente durante todo o período de suspensão, mas já faz tempo que não jogo, por isso é possível que eu sinta um pouco de falta de ritmo de jogo", disse Denis Marques.

Contudo, nem só de boas notícias foi a mini-semana do técnico Lopes. Apesar dos retornos de Lima e Denis Marques, os jogadores Jancarlos, Marcão e Fabrício estão fora do jogo contra a Ponte Preta. Os dois primeiros por suspensão, mas o Fabrício por contusão. O jogador levou a pior em uma dividida com o zagueiro Alex, no jogo de domingo contra o São Paulo, e ficará de fora dos gramados por 3 meses.

Publicidade

Para as lacunas abertas no time titular, Marín deve ser a opção na lateral esquerda e Tição na lateral direita. No meio campo David Ferreira continua no time principal. O bom desempenho que o jogador vem tendo no campeonato ainda não garantiu sua titularidade, mas as freqüentes baixas por contusão ou cartão o mantém na equipe.

A baixa de última hora na delegação ficou por conta do zagueiro Durval. No treinamento de finalizações na manhã de terça, o jogador foi se proteger de uma bolada e fraturou a mão. Para o seu lugar, Juninho foi chamado para compor a delegação.

Ponte Preta

O maior problema da Macaca para o jogo contra o Atlético estará no banco de reservas, ou melhor, não estará. O técnico Zetti pediu demissão nesta terça-feira e não é mais o comandante alvinegro. O retrospecto do treinador à frente da Ponte é desastroso, com 4 derrotas em 4 jogos. É a primeira vez em 7 anos que a diretoria da Ponte demite um treinador por causa de resultados.

Para o jogo desta quarta o técnico interino será Nenê Santana, auxiliar técnico. O principal problema do time é a ausência do atacante Kahê, negociado com o futebol alemão. Além do artilheiro, Rafael Santos, Danilo e Rissut estão contundidos, e Thiago Mathias suspenso.

Publicidade

Ponte Preta x Atlético – 24/08/05, às 19h30.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SPÁrbitro: Djalma José Beltrami (RJ)Auxiliares: Beival do Nascimento Souza (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima (RJ).

Ponte Preta - Lauro; Luciano Baiano, Galeano, Luís Carlos e Bruno; Ângelo, Carlinhos, Everton e Luciano Santos; Vandinho e Evando. Técnico: Nenê Santana

Atlético-PR - Diego; Ticão, Danilo, Paulo André e Marín; Douglas, Alan Bahia, Ferreira e Evandro; Finazzi e Lima. Técnico: Antônio Lopes

Publicidade