Depois de ser derrotado no sábado pelo New Orleans Hornets, por 95 a 93, o Denver Nuggets não só se recuperou na série dos playoffs da NBA, como conseguiu uma vitória arrasadora com 58 pontos de vantagem, nesta segunda-feira, em Nova Orleans. Com o resultado de 121 a 63, o Denver fez 3 a 1 na série e ficou a uma vitória da classificação para as semifinais da Conferência Oeste. A próxima partida será nesta quarta-feira, em Denver.
O cestinha da partida foi o ala do Denver Carmelo Anthony, que marcou 26 pontos. O armador Chauncey Billups contribuiu com 17 pontos e mais oito assistências.
O pivô brasileiro Nenê fez 13 pontos, mas teve um excelente aproveitamento: converteu os cinco arremessos que fez de quadra, todos de dois pontos, e só errou um dos quatro arremessos livres a que teve direito. Nenê, que jogou pouco tempo, quase 16 minutos, ainda pegou dois rebotes e deu uma assistência.
No time da casa, o cestinha foi o ala David West, que fez 14 pontos. O ala reserva James Posey fez 12 pontos e o ala sérvio Peja Stojakovic, que é titular, marcou dez.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião