A diretoria do Coritiba apresentou para a imprensa os novos membros do departamento de futebol do clube, na manhã desta quinta. Almir Zanchi, coordenador do departamento de futebol, Odivonsir Frega, supervisor de futebol e Capitão Hidalgo, assessor da presidência. Porém, as novidades quanto a dispensas ou renovações ficaram para a próxima semana.
O técnico Márcio Araújo, está próximo da renovação, entretanto, o anúncio oficial também será feito apenas no início da próxima semana. De acordo com Capitão Hidalgo, muitas conversas estão sendo realizadas entre a nova diretoria para traçar as diretrizes do trabalho para 2006.
"O que posso afirmar é que seremos muito vigorosos nas contratações. Vamos montar um time competitivo, já para a disputa do Paranaense. A categoria de base também será bastante aproveitada na próxima temporada", explicou Hidalgo.
Sobre o trabalho que irá realizar no clube, o assessor da presidência foi claro. "Eu vou ser aquele cara chato, que vai todo dia nos treinos para ver como os jogadores estão chutando, se estão treinando fundamento. Também vou dar o aval para as contratações, se eu ver que o jogador não tem o perfil que queremos não vamos contratar. A época dos pangarés acabou", ironizou Hidalgo.
De acordo com o assessor da presidência, nada está definido quanto a dispensas de jogadores, porém, vários atletas têm contrato vencendo no fim de dezembro e não serão renovados. O que está definido no Coritiba é o novo teto salarial, agora os jogadores receberão no máximo R$ 25 mil.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião