Depois de conquistar a primeira vitória no Brasileirão, com a goleada sobre o Grêmio, por 5 a 2 neste domingo, o Paraná se prepara para uma maratona de três partidas longe de Curitiba. No próximo sábado enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro. No dia 14 de maio joga contra o Corinthians, partida com mando do Paraná, mas que foi vendida para Maringá.
No Noroeste do estado, a maior parte da torcida irá torcer pela equipe paulista e o Tricolor jogará na "casa do adversário". Para fechar a série, o Paraná enfrenta o Fortaleza, no dia 20 de maio, no Ceará.
Para melhorar a classificação e cumprir a meta de terminar entre os primeiros colocados antes da parada da Copa do Mundo, o Tricolor terá que somar pontos fora de casa, nestas três partidas seguidas. Para enfrentar o Fluminense, o técnico Caio Júnior vai esperar a resposta do departamento médico para escalar o time.
O meia Maicossuel entrou no segundo tempo contra o Grêmio e voltou a sentir dores no joelho. Durante a semana, o atleta será avaliado pelos médicos. Sandro e Leonardo também podem retornar à equipe.
Reforço
O atacante Henrique, que estava no Joinville, deve ser apresentado pelo Paraná nesta semana e assinar contrato para ser mais um reforço para a seqüência do Brasileirão.
Jantar
Nesta terça-feira ocorre o jantar de entrega de faixas pelo título de Campeão Paranaense. A solenidade será realizada na Sede Social da Avenida Kennedy, às 19h30. O convite para o jantar custa R$ 50,00 incluindo água e refrigerante.
Cada pessoa que participar do jantar irá receber uma medalha comemorativa ao título estadual 2006, conquistado pelo Paraná. Os convites estão à disposição nas secretarias e lojas do Paraná.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião