O atacante Jóbson não é mais jogador do Barueri. Nesta segunda-feira (9), o clube e o jogador entraram em acordo e decidiram rescindir o contrato do atacante, que ia até o final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Ele, assim, volta mais uma vez para General Severiano.
Jóbson pediu para deixar o Barueri, pois alegou não estar adaptado ao clube. Além disso, ele apresentou propostas de outros três times, que não foram identificados. A diretoria do time da Grande São Paulo preferiu entrar em acordo e aceitar a rescisão do atacante.
Por outro lado, o Barueri não gostou do seu comportamento no último jogo, na goleada sofrida diante do Joinville, por 4 a 0, quando ele saiu xingando o técnico Estevam Soares ao ser substituído.
Com status de grande jogador e debaixo de muita desconfiança pelos problemas extra-campo, o atacante foi apresentado no dia 28 de maio e esteve em campo apenas três vezes, sem conseguir atuar por 90 minutos. Só acumulou derrotas.
Fez a estreia contra o Atlético-PR, na quarta rodada, como titular e voltou a campo três rodadas depois contra o Boa, desta vez como reserva ,entrando no decorrer da partida. Jóbson vestiu a camisa do Barueri pela última vez contra o Joinville, pela oitava rodada, quando voltou a começar como titular.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas