Gualter Salles correrá a última etapa da Stock Car em 2006, em Interlagos. Depois do grave acidente que sofreu na corrida de Buenos Aires, no dia 29 de outubro, Gualter não disputou a prova seguinte, no Rio de Janeiro, em 19 de novembro, pois ainda se recuperava da batida.
- Estou me dedicando ao máximo às sessões de fisioterapia no joelho direito, que ficou machucado no acidente, e neste ponto já estou liberado para correr desde a etapa do Rio. O problema é que naquela corrida eu ainda estava sentindo algumas tonteiras em função da chacoalhada que o cérebro deu no acidente, e meu médico achou melhor não correr. Agora estou bom, mas ainda não fui testado em condições de corrida. Vou sentar no carro nos treinos de sexta-feira e se me sentir bem eu corro. Caso contrário, o Daniel Serra, um jovem e excelente piloto da Stock Light, estará de prontidão para me substituir - diz Gualter.
O piloto carioca de 36 anos, que também é sócio de Mauro Vogel na equipe Vogel, disse que vai continuar fazendo uma dupla jornada de trabalho em 2007.
- Continuo como piloto e dono de equipe, só não está determinado onde vou correr. Estou avaliando as opções e devo decidir isto em breve - diz Gualter, que no ano que vem terá como substituto na equipe o atual bicampeão Giuliano Losacco.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião