
FICHA TÉCNICA - Confira como foi Cianorte 1 x 1 Paraná
Em jogo marcado por um apagão no estádio Albino Turbay, o Paraná empatou em 1 a 1 fora de casa com o Cianorte e continua fora da zona de rebaixamento na classificação geral do Paranaense, um ponto à frente do Rio Branco.
A igualdade acabou sendo um bom resultado para o Tricolor, que saiu atrás no placar e ainda terminou a partida com um homem a menos em campo Luciano Castán foi expulso.
O empate veio apenas na metade final do segundo tempo, logo depois de um apagão. A luz voltou ao estádio, o jogo foi reiniciado e Lima cobrou uma falta. Léo desviou para o fundo das redes, no entanto o árbitro Heber Roberto Lopes deu o gol para o lateral que, nesta quinta, atuou improvisado no meio-campo.
Antes, logo no início do segundo tempo, Giancarlo havia marcado o gol do Leão do Vale.
O Tricolor continua no Noroeste do estado, onde, no domingo, às 16 horas, enfrenta o Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner. No mesmo dia, às 15h30, o Cianorte também joga fora de casa: enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá.
Para a partida contra o ACP, o Paraná não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Defendi e Luciano Castán, além do volante Luiz Camargo. Os três jogadores estão suspensos e devem ser substituídos, respectivamente por Rafael Vaz, Leandro Silva e Maycon Freitas.
Deixe sua opinião