Após estrear com derrota no comando do Londrina, o técnico Gilberto Pereira ainda tenta encontrar explicações que justifiquem o tropeço diante da Portuguesa CAC. Um dos argumentos de Pereira falava sobre a falta de "sombras" no elenco alviceleste, o que deixaria os titulares sem uma motivação especial. O Tubarão tem 13 pontos, um a menos que Toledo e Cianorte.
Para tentar corrigir os problemas do time, Gilberto Pereira terá uma semana antes do confronto com o Toledo no próximo domingo. Para qualificar o elenco, o treinador solicitou a contratação de pelo menos quatro reforços, para as laterais e meio campo. Nesta terça-feira o meia Abel, de 23 anos - que estava no Madureira-RJ - deve se apresentar como o mais novo reforço.
Ao Jornal de Londrina, Abel afirmou sua vontade de ajudar o time. "Vou tentar ajudar o clube nessa nova experiência para mim de atuar no futebol paranaense. Sei que o Londrina tem tradição e camisa e quero mostrar meu futebol". Além dele, outro meia e dois laterais, um para cada ala, estão sendo contatados.
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Sidônio fala em “cortina de fumaça” da extrema-direita nas redes ao tomar posse na Secom
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas