• Carregando...

A viajem do Atlético iniciada às 15h em Belém-PA com destino a Curitiba, logo após a derrota para o Paysandu, terminou apenas às 14h desta segunda-feira no Aeroporto Afonso Pena.

Devido aos problemas de visibilidade de Curitiba e em São Paulo, os jogadores chegaram estafados na capital paranaense. O time realizou um treinamento regenerativo na manhã de domingo no hotel em que a delegação ficou hospedada. O grupo volta novamente aos treinos nesta terça-feira no CT do Caju.

Após ver frustrado o projeto de conseguir quatro pontos, dos 6 que seriam disputados em duas partidas fora de casa, os jogadores ainda estão abatidos pela derrota para o Paysandu, lanterna do Brasileirão. Mesmo com vários desfalques, o time não foi poupado da revolta da torcida.

Quem também não ficou satisfeito foi o técnico Antônio Lopes. O treinador fez duras criticas ao time como um todo. Tanto pela falta de dedicação, como pela desatenção de alguns atletas, claro, sem citar nomes. Para o próximo jogo o técnico segue com alguns problemas de contusão, como Cocito e Aloísio. Em compensação, Evandro, Finazzi e Dagoberto podem voltar ao time titular.

Parceria

O Atlético e Secretaria de Esporte e Lazer de Curitiba inauguraram nesta segunda a nova Escola de Futebol do Furacão. Uma cerimônia e uma aula inaugural marcaram o evento que foi realizado no Centro de Esporte e Lazer Parque Peladeiro, localizado na BR-277. O projeto prevê o atendimento a 200 crianças (entre 07 e 11 anos) gratuitamente.

A prefeitura cedeu o espaço e o Atlético oferece a metodologia, além de todo o material para treinamento como bolas, cones, coletes e os professores. Os alunos que se destacarem podem ganhar bolsas integrais nas escolas de futebol do Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]