O mundo realmente dá voltas. Depois de comer o pão que o diabo amassou no West Ham, ficando mais de seis meses sem marcar um gol sequer, o atacante Carlitos Tevez, que deixou sua marca nas últimas três rodadas do Campeonato Inglês, é considerado imprescindível para o técnico do clube e, também, para a torcida dos hammers. O ex-jogador do Timão vive um caso de amor com o West Ham.
Segundo o diário britânico "Daily Mirror", os torcedores pensam fazer um abaixo-assinado para que o argentino continue em Upton Park. O próprio treinador da equipe, Alan Curbishley, revela que Carlitos está de bola cheia, tanto com ele quanto com a torcida.
- Quando cheguei aqui, ele estava no banco e a torcida gritava o seu nome. Hoje ele é mais exaltado ainda, e sempre quando ele está em campo causa problemas aos adversários. Espero que ele continue, mas, para isso, é necessário que a gente continue na Primeira Divisão ressalta Curbishley.
Com 26 pontos, o West Ham é o penúltimo colocado do Campeonato Inglês, cinco pontos atrás do Sheffield United, primeiro clube à frente da zona de rebaixamento.
No ano passado, a torcida dos hammers chegou a dizer que Tevez estaria sob uma maldição de algum corintiano. Em fevereiro, pouco antes de quebrar o jejum de gols, o atacante chegou a procurar uma rezadeira para afastar a má fase.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião