O mundo realmente dá voltas. Depois de comer o pão que o diabo amassou no West Ham, ficando mais de seis meses sem marcar um gol sequer, o atacante Carlitos Tevez, que deixou sua marca nas últimas três rodadas do Campeonato Inglês, é considerado imprescindível para o técnico do clube e, também, para a torcida dos hammers. O ex-jogador do Timão vive um caso de amor com o West Ham.
Segundo o diário britânico "Daily Mirror", os torcedores pensam fazer um abaixo-assinado para que o argentino continue em Upton Park. O próprio treinador da equipe, Alan Curbishley, revela que Carlitos está de bola cheia, tanto com ele quanto com a torcida.
- Quando cheguei aqui, ele estava no banco e a torcida gritava o seu nome. Hoje ele é mais exaltado ainda, e sempre quando ele está em campo causa problemas aos adversários. Espero que ele continue, mas, para isso, é necessário que a gente continue na Primeira Divisão ressalta Curbishley.
Com 26 pontos, o West Ham é o penúltimo colocado do Campeonato Inglês, cinco pontos atrás do Sheffield United, primeiro clube à frente da zona de rebaixamento.
No ano passado, a torcida dos hammers chegou a dizer que Tevez estaria sob uma maldição de algum corintiano. Em fevereiro, pouco antes de quebrar o jejum de gols, o atacante chegou a procurar uma rezadeira para afastar a má fase.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast