Após a vitória sobre o Sport, neste domingo, o Náutico completou cinco partidas seguidas sem perder, com um empate e quatro vitórias, e escapou, após 21 rodadas, da zona de rebaixamento. Ainda assim, o técnico Roberto Fernandes, prefere manter os pés no chão.
- Claro que temos que comemorar, pois suamos muito para tirar o Náutico da zona de rebaixamento, mas temos que pensar no próximo adversário, pois ainda sofremos ameaça de voltar à zona perigosa. Não penso em classificar o time para Sul-Americana, o meu trabalho é evitar que o Náutico vá para Série B - afirma o treinador.
No sábado, o Timbu terá pela frente o Atlético-PR, nos Aflitos. As duas equipes podem voltar à base da tabela, em caso de derrota. Por conta disso, o lateral-direito Sidny preferem aproveitar o embalo do triunfo no clássico para seguir a rotina de trabalho.
- Precisávamos desta vitória contra o Sport para sair da zona de rebaixamento e tranqüilizar o grupo. Temos de dar seqüência ao trabalho e pensar na partida contra o Atlético-PR - diz o atleta.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas