Vencedor do GP da Turquia, no último domingo, Felipe Massa acha que constência é a palavra-chave para os pilotos que competem pelo título de 2007 da Fórmula 1. A cinco corridas do final da temporada, com quatro pilotos com chances de vencer, o brasileiro não acredita que o troféu esteja garantido nas mãos de quem tiver mais vitórias até o último GP, no Brasil.
- No momento, nós quatro, que estamos no topo da tabela do campeonato de pilotos, temos três vitórias cada um. No fim da temporada é possível que eu tenha mais vitórias que os outros e mesmo assim não seja o campeão. Isso vale também para os outros três pilotos. Sabemos que a vitória por si só não é suficiente e temos que ser consistentes o ano todo, o que não foi o nosso caso nesta temporada. Mas ainda temos cinco corridas pela frente - disse Massa em seu site oficial.
O brasileiro espera que o retorno ao degrau mais alto do pódio em Istambul tenha sido mais um passo na direção do título.
- Vencer sempre traz um estímulo importante. Depois de ganhar na Turquia no ano passado, melhorei bastante mentalmente. Agora, precisamos continuar melhorando, continuar dando o máximo, e esta vitória certamente me deixou ainda mais comprometido em fazer isso nas próximas corridas. Antes da próxima prova, farei um único dia de testes em Monza e então, na mesma pista, a Ferrari vai correr em casa no final de semana seguinte. Será um momento muito importante no campeonato - conclui.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião