Foi mais o susto. Depois de reclamar de muitas dores no tornozelo esquerdo, o atacante Éder, do Paraná Clube, tem tudo para participar normalmente do treino-tático, comandado pelo técnico Paulo Comelli, na tarde desta quarta-feira (8).
A recuperação e a presença do jogador na partida diante do Juventude, no próximo sábado, em Caxias do Sul, são praticamente certas. O departamento médico dispensou a realização de exames mais detalhados no local lesionado. "De acordo com departamento médico, não é nada que preocupe. No momento da contusão, parecia grave. Porém, até o raio-X, previamente marcado, foi cancelado", explicou assessoria de imprensa paranista por telefone.
Caso fosse vetado pelo DM, Rodrigo Pimpão seria a primeira opção de Paulo Comelli para substituí-lo.
Comelli quer velocidade em Caxias
Paulo Comelli ainda não tem o time definido para o duelo diante do Juventude. As ausências do zagueiro Fabrício e Agenor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, abrem duas vagas no time tricolor. Apesar disso, o treinador paranista já sabe que postura a equipe terá de adotar no estádio Alfredo Jaconi.
"A equipe sabe usar o contra-ataque e é muito veloz ofensivamente, mesmo fora de casa. Contra o Juventude tem de ser dessa maneira, sempre buscando os três pontos, mas o empate não será de todo ruim", afirmou em entrevista ao site oficial.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião