Desolado após a derrota para o argentino Juan Ignacio Chela por 6/3 e 6/2 na primeira rodada do Masters Series de Madri, o espanhol Carlos Moyá, ex-líder do ranking da ATP em 1999, negou que vá se aposentar ao final desta temporada. Com apenas um título em 2006 (Buenos Aires), ele acredita que possa atuar em alto nível por mais alguns anos.

CARREGANDO :)

"Não vejo a retirada do circuito como algo imediato. Acho que só respondo a essa pergunta porque a partida desta segunda-feira foi uma das piores da minha carreira. Penso que posso jogar entre os melhores por um par de anos, antes de pensar em outra coisa", afirma Moyá ao jornal "Marca".

Um fato curioso marcou a segunda-feira em Madri. O tenista espanhol Nicolas Almagro, que esperava ser convidado pelos organizadores do torneio para a chave principal da competição, ameaçou o diretor-geral do evento, Manolo Santana, dizendo que o inglês Tim Henman, o escolhido do evento, foi favorecido pelo compatriota. Segundo Almagro, o ex-tenista Santana, maior ídolo do tênis espanhol, terá que aturar as conseqüências de sua escolha.

Publicidade

Leia mais: GloboEsporte.com