Irati O lateral-direito Luís Paulo não vestirá mais a camisa do Iraty. Quem garantiu a saída do jogador logo após o fim da partida foi o presidente do clube, Sérgio Malucelli, em entrevista às rádios locais. A rescisão do contrato do atleta é resultado da indignação generalizada pelo comportamento explosivo do camisa 2, que brigou com um companheiro no término da etapa inicial e acabou expulso na volta do intervalo.
Envolvido na confusão, o zagueiro Ageu admitiu que seu desentendimento com o lateral prejudicou a equipe, mas nega que tenha recebido uma cabeçada. "Só chegamos perto um do outro falando alto", resumiu. "Foi uma discussão normal de quem quer vencer. Nos alteramos um pouco", complementou o experiente jogador.
Para o técnico Val de Mello, o caso merece punição. O treinador, no entanto, deixou claro que a exclusão de Luís Paulo pode não ser a melhor solução, já que o elenco é reduzido. Mais comedido, ele definiu como heróico o comportamento de seus atletas para segurar o empate com dois homens a menos. Além de reclamar da arbitragem, ele reforçou uma preocupação exibida na véspera do embate: a inexperiência do grupo, muito jovem.
Renaldo, que entrou na latera-direita, foi enfático em sua análise das chances no jogo de volta. "Lá a gente enfrenta torcida, o Vasco e, muitas vezes, o juiz", concluiu.
Deixe sua opinião