• Carregando...
Gols de David Villa esfriaram interesse do Valencia em contratar Keirrison | Damien Meyer / AFP
Gols de David Villa esfriaram interesse do Valencia em contratar Keirrison| Foto: Damien Meyer / AFP

Keirrison e seus procuradores confirmaram que o Valencia tinha sido o único clube da Espanha a procurá-lo oficialmente, no fim do ano passado. Porém, nesta semana, o técnico do time espanhol, Unai Emery, negou que o K9 será contratado na janela de transferências internacionais. A afirmação tem bons motivos. O faro de gol de David Villa e a delicada situação financeira do Valencia seriam os motivos.

Segundo informa o jornal espanhol AS, "os problemas apareceram no decorrer da temporada, aumentados pela falta de dinheiro para contratações em janeiro. Mas Unai Emery deixou claro que não chegariam atacantes, nem Keirrison ou Kalinic. O técnico não se desesperou, porque sabia que a melhor notícia estava em casa, trabalhando em silêncio para resgatar o Valencia de 350 minutos sem gols". A publicação se refere ao retorno de David Villa, principal jogador da equipe e que está supervalorizado no mercado europeu.

Sem o interesse do Valencia, Keirrison fica praticamente garantido no Coritiba até abril deste ano, quando termina o seu contrato com o Alviverde. A situação só irá mudar se a Traffic alcançar um valor que seduza os dirigentes coxas-brancas a liberá-lo ainda este mês, algo bem acima dos R$ 1,5 milhão oferecidos no passado e próximo de nada menos do que R$ 6 milhões, valor colocado em 2008 pelo presidente Jair Cirino.

Oficialmente, Keirrison só pensa no Coxa. "Graças a Deus o ano passado foi maravilhoso. Estamos retornando aos trabalhos físicos, estou muito feliz, junto com meus companheiros, todo mundo procurando fazer o melhor nesta pré-temporada para começar o Paranaense em um ritmo bom já que o campeonato é de pontos corridos e precisamos começar bem desde o primeiro jogo", declarou, em entrevista ao site oficial do Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]