O Coritiba tem uma decisão neste domingo (1º), às 15h30 no estádio Willie Davids, em Maringá. Contra o Adap Galo, e enfrentando o calor do Noroeste do estado, o Alviverde pode garantir a classificação antecipada para as semifinais do Paranaense. Do outro lado, o time da casa precisa da vitória para se manter com chances de classificação. Ingredientes que dão o prognóstico de uma grande partida em Maringá.
Os dois times irão desfalcados para a decisão. Do lado do Coritiba, o técnico Guilherme Macuglia não contará com Pedro Ken, destaque do time no campeonato, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Caíco foi vetado, pois está com o joelho esquerdo inchado.
O seu substituto imediato, o jovem Marlos também foi cortado com dores musculares na coxa direita. Com isso, o Coritiba terá um meio de campo mais marcador do que criativo.
Três volantes vão tentar conter a pressão dos jogadores do Adap. Rodrigo Mancha, Juninho e Túlio ficam na marcação e Geraldo será o encarregado de fazer a armação do time.
Adap Galo
Do outro lado, o técnico Itamar Bernardes também terá problemas para escalar o time. O lateral-direito Elvis e o meio campo Doriva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Deivi deve ser o substituto na lateral e Cícero tem chances de entrar no meio campo.
Somente a vitória interessa ao Adap, pois outro resultado complica a situação do time para a fase decisiva do Paranaense. Dessa forma, com o apoio da torcida, o Galo deve ir com tudo para cima do Coritiba.
Adap Galo x Coritiba 1/4/2007, às 15h30
Local: Estádio Willie Davids, em MaringáÁrbitro: Antônio Denival de Moraes.Auxiliares.: Gilson Pereira e Juvenal Oliveira.
Adap Galo - Vílson; Amaral, Dezinho e Linno; Deivi, César Gaúcho, Cícero, Cipó e Ramon; Adriano e Warley. Técnico: Itamar Bernardes.
Coritiba - Artur; Anderson Lima, Henrique, Leandro e Douglas Silva; Rodrigo Mancha, Juninho, Túlio e Geraldo; Eanes e Keirrison. Técnico: Guilherme Macuglia.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Áudios vazados: militares reclamam que Bolsonaro não assinou “golpe”; acompanhe o Entrelinhas
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Deixe sua opinião