A programação do Coritiba reservava um treino na tarde desta quarta-feira (1.º), no CT da Graciosa. Porém, devido ao desgaste do jogo contra o Grêmio, pela Copa Sul-Americana, que ocorreu sob muita chuva, os jogadores alviverdes foram liberados do trabalho.
O elenco chegou de Porto Alegre ao meio-dia e se reapresentará na quinta-feira (2) visando à partida contra o Fluminense, no domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o departamento médico coxa-branca, o zagueiro Emerson, que saiu contundido no Olímpico, a princípio não preocupa. O atleta levou um pisão e estava com o dedão do pé direito muito dolorido, tendo dificuldade para caminhar após a partida. Mesmo assim, a tendência é que a dor sentida pelo defensor seja apenas o trauma da batida e o jogador se recupere para o jogo contra o Flu. O defensor será reavaliado na quinta-feira.
Outra boa notícia pode ser a volta do atacante Anderson Aquino e do meia-atacante Rafinha. Caso eles participem dos treinamentos do resto da semana e apresentem uma boa evolução, há possibilidade de os dois ficarem à disposição do técnico Marcelo Oliveira. O primeiro recupera-se de uma luxação no ombro direito e o segundo de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast