• Carregando...

Desprezado pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, o meia Ronaldinho, 29, tem exibido não só uma boa fase técnica, como resistência inédita na atual temporada.

O meia do Milan é a ausência mais questionada no elenco do time brasileiro, que se apresentou ontem em Londres, ainda incompleto, para o amistoso de amanhã, contra a Irlanda. É o último jogo antes da convocação para a Copa-2010.

Mesmo sem poder escalar seu time titular por seguidos problemas de contusão, principalmente das suas maiores estrelas, Dunga dá as costas para o Ronaldinho mais resistente desde que chegou à Europa, no início da década.

Ninguém entrou mais em campo pelo Milan nesta temporada europeia, levando em conta o Campeonato Italiano e a Copa dos Campeões, do que Ronaldinho. Ele participou de 31 dos 33 jogos que o clube fez pelos dois torneios até agora. Divide o título de campeão da resistência com o volante Pirlo, outro que soma 31 partidas.

Já em Londres, de onde chegou depois de quase uma semana na África do Sul, Dunga não falou com a imprensa. Mas, em entrevista gravada anteriormente para a Rede Globo, voltou a deixar claro que não conta com Ronaldinho para a Copa. "Se o Júlio Baptista entrou e foi bem, se o Elano entrou e foi bem, o Robinho, por que vou ter que mudar’’, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]