A Polícia Militar promete pegar pesado com as torcidas a partir deste domingo. Segundo matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo, quem se manifestar de maneira desrespeitosa durante a execução do Hino Nacional será punido.
- Quem vaiar ou batucar durante o Hino a partir deste jogo estará fora do próximo. Não importa quem for. A execução do Hino Nacional é uma lei. Em todos os jogos está havendo desrespeito afirma o major Carlos Botelho, responsável pelo esquema de segurança do confronto.
A decisão foi tomada na última sexta-feira, em reunião com líderes de torcidas organizadas dos dois clubes. O Juizado Especial Criminal (Jecrim) funcionará no estádio com o objetivo de solucionar imediatamente crimes como agressões e ameaças.
Além disso, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e a Polícia Militar prometem segurar por meia hora todos os carros que estiverem nos estacionamentos próximos ao estádio. Outra medida será a separação dos torcedores que pegarem trens metropolitanos e metrôs.
Deixe sua opinião