Depois de uma atuação um pouco apagada contra o J.Malucelli, o meia-atacante Marcelinho Paraíba reencontrou seu bom futebol nesta quarta-feira (8) e foi determinante no empate do Coritiba por 2 a 2 com o Bahia. Autor de um dos gols e responsável pela jogada que originou o segundo (marcado por Márcio Gabriel), o jogador considerou o resultado como bom.
"Um 2 a 2 fora de casa, numa competição como essa, é muito importante. Um gol fora muda tudo. A gente tem mais 90 minutos pela frente e não tem nada decidido ainda. Temos é que manter os pés no chão e pedir o apoio da torcida para nos ajudar a conseguir a classificação para a próxima fase", disse Paraíba à rádio Transamérica.
O meia exaltou a força do elenco e garantiu seriedade para o jogo da volta, semana que vem (quarta-feira), em Curitiba. "Acho que o nosso grupo mostrou ser forte e de qualidade. Vamos jogar em casa diante da nossa torcida, mas Copa do Brasil é mata-mata. Os jogos são de 180 minutos e demos um grande passo inicial. Só precisamos de um empate ou de uma vitória simples para passar de fase. Todos estão de parabéns pelo empenho".
No jogo contra o Bahia, Paraíba deixou o jogo antes do fim, alegando cansaço. "Não fiz pré temporada e no final eu estava cansado. Achei melhor pedir uma substituição para que um jogador descansado ajudasse o time". O meia elogiou seus companheiros. "O Willian estreou muito bem e com personalidade, jogando bem o tempo todo".
O veterano também deu um puxão de orelhas em alguns deles, como Renatinho. O meia perdeu a chance de empatar o jogo no primeiro tempo, mas chutou no travessão. "Cobrei dele. Tem que estar concentrado e com fome de fazer os gols. A gente se cobra, mas no final do jogo somos todos amigos de volta".
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião