Fluminense e Avaí fizeram propostas para contratar o goleiro Simão, destaque do Operário na conquista do título da Série C de 2018.
>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado
Simão tem contrato com o Fantasma apenas até outubro de 2019. Com isso, a partir de abril do ano que vem ele poderia negociar pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça.
Q-U-A-T-R-O VEZES SIMÃO!!! SÃO SIMÃO!!! Ontem o goleiro do Operário fechou o gol com 4 grandes defesas e foi importantÃssimo na conquista do tÃtulo da série C do Operário. pic.twitter.com/XcPMeT4AaQ
— Goleirada (@goleirada) September 23, 2018
Cenário que faz com que as propostas pelo arqueiro estejam abaixo da multa rescisória estipulada em seu contrato com o Operário, de R$ 2,5 milhões.
“Realmente chegaram propostas de Avaí e Fluminense. Estamos negociando com o Operário esta saída”, explica Ricardo Abdala, empresário de Simão. “Chegaram outras propostas, mas de Série A foram estas”, complementa. “Estamos tentando entrar em acordo com o Operário para a liberação do atleta”, completa o empresário.
Outras quatro propostas pelo goleiro Simão vieram de clubes que disputam a Série B. O empresário do atleta prefere não revelar os interessados, mas assegura que o fato de serem rivais do Operário na Segundona esfria estas possibilidades.
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião