A hora da definição do destino do atacante Keirrison se aproxima. A partir de 1º de novembro, quando faltarão seis meses para o fim de seu contrato com o Coritiba, o artilheiro já poderá assinar um acordo com qualquer equipe.
Na próxima semana, os agentes do jogador viajam à Europa para visitar três clubes que demonstraram interesse na contratação: Valencia (ESP), Werder Bremen (ALE) e CSKA (RUS).
"Vou conversar com quem está interessado. Não sabemos nada de oficial sobre o Barcelona, mas também estaremos nesse clube resolvendo pendências da venda do Henrique", avisa o empresário Marcos Malaquias, negando que exista uma oferta do time catalão. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol As, nessa segunda-feira.
Existe ainda a chance de a revelação coxa-branca seguir no Brasil. A Traffic, parceira do Palmeiras, que por pouco não levou Keirrison antes do Brasileirão, está até concorrendo com os europeus nos valores oferecidos ao centroavante.
Mesmo que acerte com outro clube, o jogador só deixa o Alto da Glória antes de abril se houver uma compensação financeira para o Alviverde.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano