DETROIT, EUA - A final da Conferência Leste continua. Mais uma vez, o Detroit Pistons mostrou sua força diante da ameaça de eliminação e derrotou o Miami Heat por 91 a 78, nesta quarta-feira. Com o resultado, o Miami agora lidera a melhor-de-sete por 3 a 2. O próximo jogo da série será na sexta-feira, em Miami, às 21h (de Brasília).
Nesta quinta-feira, o GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo, a partir de 21h30m (de Brasília), o quinto jogo da série entre Dallas e Phoenix, com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.
O Detroit reencontrou seu poder ofensivo na partida desta quarta-feira. Depois de duas partidas seguidas somando menos que 84 pontos, o time passou dos 90 e, assim, se manteve vivo na série. O maior destaque da partida foi o ala Tayshaun Prince, do Pistons, que marcou 29 pontos. Pelo Heat, Dwyane Wade foi, de novo, o cestinha, com 23 pontos.
Foi a terceira vitória seguida do Detroit sob ameaça de elimanção nestes playoffs. As duas anteriores foram no confronto com o Cleveland Cavaliers.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião