Lucas di Grassi conquistou ontem um importante resultado para suas ambições de chegar ao título da GP2. O brasileiro terminou a prova longa da categoria, disputada em Spa-Francorchamps, na terceira posição e reduziu sua desvantagem para o líder do campeonato, o alemão Timo Glock, que completou a prova em 17.º. O vencedor na Bélgica foi o francês Nicolas Lapierre, com o italiano Luca Filippi na segunda colocação.
Com o resultado, Glock ainda lidera o campeonato com 79 pontos, seis à frente do vice-líder Di Grassi. O brasileiro pode descontar ainda mais a diferença na prova de hoje. Ele sai na sexta posição, enquanto o rival alemão larga em 17.º.
A prova na Bélgica foi bastante complicada para os outros brasileiros. Bruno Senna ficou parado no grid no momento da largada, fez uma prova de recuperação, mas acabou batendo sem gravidade e abandonou. Xandynho Negrão vinha fazendo uma prova tranqüila, herdando posições era sexto a duas voltas do final mas teve um problema no câmbio e também abandonou.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião