VALÊNCIA, Espanha - A cirurgia para colocação de uma ponte de safena no presidente de honra do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, no hospital La Fe de Valência, já foi finalizada. A operação durou toda a manhã desta quarta. Um novo boletim médico sobre a evolução do paciente deve ser divulgado no final de tarde.
Durante a manhã, estiveram no hospital os ex-jogadores do Valência Claramunt e Abelardo González, assim como Gerardo González Movilla, presidente da Associação de Jogadores Espanhóis (AFE).
Di Stéfano se encontrava na região de Valência para passar o Natal com a família quando, na madrugada de sábado, sofreu um infarte agudo que lhe provocou um edema pulmonar e fez com que fosse internado em caráter de urgência no hospital da cidade de Sagunto.
Na mesma tarde foi levado ao centro médico La Fe, onde foi submetido a vários exames que constataram a necessidade de uma operação. Na ocasião, foi introduzido um cateter na virilha do ex-treinador, que ajudava seu coração a bombear melhor o sangue.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas