• Carregando...

Os jogadores do Atlético Paranaense admitiram, após o empate de 2 a 2 contra o ABC-RN em Natal, que este não era o resultado que esperavam conquistar nesta segunda fase da Copa do Brasil. A equipe pensava em vencer por pelo menos dois gols de diferença e trazer a classificação, porém não rejeitou o marcador, sobretudo por ter jogado com um a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, quando Fransérgio foi expulso.

"Pelas circunstâncias foi um jogo muito bom, não era o que esperávamos, já que começamos jogando bem, fizemos o gol rápido, mas o 2 a 2, ainda mais no final da partida, deixou um gostinho bom. Agora vamos levar para a Arena e lá, com a força da nossa torcida, temos tudo para conseguir a classificação", analisou o atacante Rafael Moura.

Quem poderia ter saído como herói da noite também pensa da mesma forma. Márcio Azevedo perdeu uma boa chance aos 47 do segundo tempo, mas confia em melhor sorte no jogo de volta.

"O professor alertou para as cobranças de falta do Gaúcho, agora é ver onde erramos e levantar a cabeça. Cheguei atrasado naquele lance, mas conseguimos um empate com sabor de vitória", comentou.

Outro nem tão efusivo foi o atacante Wallyson, este sim com cara de "salvador da pátria" em Natal. Contudo, o jogador ajudou o Atlético justamente contra o seu time do coração.

"Fui feliz em marcar em cima da equipe que torço, que me abriu as portas, mas fiquei triste com isto. Prometi não comemorar e cumpri. O futebol é assim mesmo, tive a chance e tenho que aproveitar, tem muita gente boa no profissional e eu tenho que buscar meu espaço".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]