O Palmeiras se despediu com derrota da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na noite de sábado (1º), na Vila Belmiro, a equipe alviverde cedeu a virada para o Santos e perdeu de 3 a 1, chegando ao seu 22º revés na competição.
Maikon Leite abriu o placar aos 4min do primeiro tempo e deu esperança aos torcedores. Mas, pouco depois, aos 12min, Victor Andrade recebeu cruzamento caprichado de Neymar e empurrou para dentro diante do gol vazio.
O camisa 11 do Santos virou aos 21, de pênalti, e, aos 39 ainda da etapa inicial, marcou seu segundo tento na partida e o terceiro do Santos.
Os últimos 45min foram sofríveis. Enquanto o Palmeiras esbarrava nas próprias dificuldades e quase não criou ataque, o Santos parecia satisfeito com o resultado e não deu trabalho para o goleiro Raphael Alemão.
Com o resultado, o time comandado por Gilson Kleina termina o Campeonato Brasileiro com 34 pontos, na 18ª colocação. Ao todo, foram nove vitórias, sete empates e 22 derrotas. O Santos, que chegou aos 53 pontos, na oitava posição --ao menos até o domingo-se despede do Nacional com 13 vitórias, 14 empates e 11 derrotas.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião