AlemanhaApós o fiasco, a desconfiança
Depois da goleada sofrida para a Itália, a confiança dos alemães na seleção de Jürgen Klinsmann diminuiu consideravelmente. Segundo pesquisa do Instituto Infratest divulgada ontem pelo programa Tagesthemen, da TV estatal ARD, apenas 7% dos torcedores da Alemanha acreditam na conquista do título da Copa do Mundo, que começa no dia 9 de junho. Foram ouvidas 500 pessoas. A maioria (45%) apontou o Brasil como favorito ao título.
AdversárioAustrália marca três amistososA Federação Australiana de Futebol anunciou, ontem, que a seleção nacional fará três amistosos na parte final da preparação para a Copa do Mundo, na Alemanha. Os dois primeiros já são conhecidos: a Grécia, no dia 25 de maio, em Melbourne, e a Holanda, no dia 4 de junho, em Roterdã. O terceiro amistoso, que será jogado no dia 7, ainda não tem adversário conhecido. Nesta semana, a Austrália realizou treinamentos na Holanda.
ArgentinaPekerman tem 95% da listaO técnico da seleção argentina, José Pekerman, disse que já tem 95% do grupo definido para a Copa 2006. "Já defini 95% do plantel. Só preciso escolher dois ou três jogadores", disse Pekeman, que defendeu o goleiro Abbondanzieri, criticado na derrota por 3 a 2 para a Croácia, quarta-feira, em amistoso na Suíça. "Ele joga muito bem no Boca Juniors. Na seleção, damos continuidade ao trabalho que ele faz no clube."
Oposição vê “farol de esperança” em ação contra Moraes nos Estados Unidos
Moraes multa X em R$ 8 milhões e desativada conta na rede; acompanhe o Sem Rodeios
Michelle diz que Bolsonaro é perseguido e que o “Supremo poderoso” dirá sobre prisão
Monte Castelo, 80 anos: cinco razões para celebrar a participação do Brasil na Segunda Guerra