PrevisãoPressão total na AlemanhaUma pressão quase insuportável. É isto o que o técnico da seleção alemã Jürgen Klinsmann vai enfrentar durante a Copa, segundo previsão de Franz Beckenbauer, presidente do Comitê Organizador do Mundial. "Tudo o que aconteceu até agora é apenas uma brisa em comparação com o que pode acontecer com eles na Copa do Mundo", alertou.
IngressosPúblico pode trocar entradasO Comitê Organizador do Mundial informou que os torcedores que tiverem ingressos para a Copa poderão revendê-los ou repassá-los para outras pessoas. A comercialização poderá ser feita a partir do dia 27, mas apenas através do site oficial da Copa (www.fifaworldcup.com). A transferência, no entanto, só poderá ser feita para membros da mesma família ou em casos de doença ou morte.
SegurançaPoliciamento anti-hooligansO ministro do Interior da Alemanha, Charles Clarke, revelou ontem que um grupo de 44 policiais britânicos uniformizados atuarão nas cidades alemãs durante a Copa do Mundo, principalmente no combate aos torcedores violentos (hooligans). Para evitar brigas entre torcedores, agentes vestidos à paisana estarão espalhados pela Alemanha.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião