FuturoScolari admite voltar ao BrasilLuís Felipe Scolari, técnico de Portugal, disse ontem, em São Paulo, que pode voltar ao Brasil após a Copa do Mundo. "Pretendo disputar uma terceira Copa e quero ficar na Europa por mais 4 anos. Porém, depois do Mundial eu posso mudar, depende do projeto", revelou Felipão, que chegou a brincar com uma pergunta sobre um cheque em branco que teria recebido da MSI, parceira do Corinthians. "Se tivesse recebido o cheque já tinha depositado".
ParabólicasLula ordena transmissão
Os consumidores que recebem os sinais da TV aberta por antenas parabólicas poderão assistir aos jogos da Copa do Mundo da Alemanha. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, deverá editar um decreto determinando que os sinais do Mundial não sejam codificados, o que permitirá aos usuários acompanhar os jogos. Cerca de 14 milhões de pessoas serão beneficiadas.
AlemanhaUm fôlego para KlinsmannO técnico Jürgen Klinsmann ganhou a sonhada trégua das críticas ao seu trabalho. A seleção alemã goleou os Estados Unidos por 4 a 1, ontem, em Dortmund, em amistoso preparatório para o Mundial. Schweinsteiger, Klose, Neuville e Ballack fizeram os gols germânicos; Cherundolo descontou. A Alemanha deve fazer pelo menos três amistosos antes da Copa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura