AlemanhaKahn decidirá se joga a CopaBarrado pelo técnico Jürgen Klinsmann, que já adiantou ter optado por Jens Lehmann como goleiro da Alemanha para a Copa, Oliver Kahn foi deixado à vontade para decidir se quer disputar a competição. Ele perdeu a posição depois de seis anos como camisa 1 germânico. "Ele deve, com a toda tranqüilidade, pensar e decidir", afirmou o treinador ao jornal Bild. Klinsmann disse ainda que foi a decisão mais difícil de sua curta carreira.
CotadoFelipão é alvo inglêsO jornal britânico The Times divulgou ontem que Luiz Felipe Scolari ainda tem chances de substituir o sueco Sven Goran Erikson no comando da Inglaterra. Durante a semana, as notícias davam conta que um inglês ocuparia a função, mas o tablóide revelou que o brasileiro tem alta cotação com David Dein, conselheiro influente da Federação Inglesa.
Copa 2010África quer ParreiraLiderar a África do Sul pode ser a nova missão de Carlos Alberto Parreira depois da Copa do Mundo da Alemanha. Segundo jornais daquele país, o técnico brasileiro é o favorito da Federação Sul-Africana para tocar um grande projeto visando ao Mundial de 2010 para o qual a seleção está classificada por ser a sede. Parreira já anunciou que não pretende continuar treinando o Brasil.
ZebraMéxico investe para brilharEm busca de um resultado expressivo, o México vem investindo pesado para o Mundial. Entre o início de 2003 e a abertura da Copa, terá realizado 63 jogos oficiais 16 a mais que o Brasil. Grande parte dos confrontos foram com times fortes e que estarão na Alemanha. Além disso, se beneficiou de ter apenas quatro "estrangeiros" na seleção para convocar 26 atletas para os treinos que começam esta semana.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião