RússiaHiddink é apresentadoO técnico holandês Guus Hiddink encerrou a novela e assinou ontem contrato de dois anos como técnico da seleção da Rússia. Ele fica no cargo, a princípio, até a Eurocopa de 2008, que será na Áustria e na Suíça, em troca de um salário de US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 4,7 milhões) por ano, e tem prioridade para renovação até a Copa de 2010, na África do Sul. Hiddink assume a Rússia após treinar a Austrália no Mundial da Alemanha.
Coréia do SulAtacante fora do MundialO atacante Lee Dong-gook terá de ser submetido a uma cirurgia no joelho, por causa de uma ruptura nos ligamentos, e não vai disputar a Copa do Mundo. O jogador, que defende o Pohang Steelers, foi examinado ontem na Alemanha, e aceitou se submeter à cirurgia. O Mundial seria o segundo do jogador, que tem 27 anos e defendeu a Coréia em 1998.
MéxicoCaso Blanco causa polêmicaA polêmica em torno da ausência de Cuauhtémoc Blanco pode custar caro à seleção mexicana. Irritado com as críticas que vem recebendo, o técnico Ricardo La Volpe ameaça abandonar o cargo antes mesmo da Copa. "Enquanto eu for o técnico da seleção, Blanco não será chamado. Se a federação quiser outra lista de jogadores não tem problema, é só me demitir e chamar outro que convoque os jogadores que ela queira."
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião