Bola de cristalItália será a campeãA Itália vai ganhar a Copa, segundo um modelo estatístico feito pelos analistas do banco de investimentos UBS, informou o jornal inglês Financial Times. Os resultados do estudo deram aos italianos uma chance de 54% de vencer o Brasil, o favorito para o título. Entre os fatores que pesam no estudo do UBS estão o local do torneio, a tendência do time da casa ter uma performance melhor e até a lista elaborada por Pelé dos melhores jogadores da história.
ArgentinaTevez: adeus depois da CopaO atacante argentino Carlitos Tevez disse que dificilmente seguirá no Corinthians após a disputa da Copa do Mundo da Alemanha. "De repente eu faço um bom Mundial e aí fica difícil me segurar no Corinthians", afirmou o atacante. "O meu sonho é ir para a Europa. Acho que para mim o mais fácil, em termos de adaptação, é jogar na Espanha", continuou.
Pós-CopaBrasil pega a NoruegaA Federação Norueguesa anunciou, ontem, que a seleção do país nórdico será o primeiro adversário do Brasil logo após a Copa. O amistoso será no dia 16 de agosto, no Estádio Ullevaal, em Oslo. "É difícil imaginar um melhor oponente num jogo amistoso do que o Brasil", disse o técnico Aage Hareide. Em três jogos, a Noruega tem duas vitórias e um empate contra o Brasil.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião