AlemanhaLahm se contundeNo jogo-treino de ontem diante da equipe amadora do Luckenwalde, o lateral Philipp Lahn, da seleção alemã, machucou o cotovelo esquerdo e foi levado para um hospital. O técnico Jürgen Klinsmann disse que aguardaria o resultado do exame para verificar a gravidade da lesão e a possibilidade de cortar o atleta. A seleção goleou o adversário por 7 a 0. A partida-treino durou apenas 60 minutos.
ArgentinaDiscurso bem diferente O lateral-esquerdo Sorín disse que um dos objetivos da Argentina na Copa é não repetir a frustração de 2002, quando, apesar de chegar à Ásia como favorita, a seleção nem passou da primeira fase. "Temos de aproveitar os erros do passado para não voltar a cometê-los", afirmou. "Vamos passar da primeira fase, esse é nosso primeiro grande objetivo. Depois, tomara que possamos fazer um grande Mundial".
BrasilHotel leiloa quartosO hotel da cidadezinha de Weggis, na Suíça, local onde o Brasil faz a preparação final para a Copa, está leiloando pela internet a chance de passar uma noite na cama onde estiveram hospedados Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Roberto Carlos, Ronaldo e Adriano. A noite na cama do meia Ronaldinho Gaúcho é a mais disputada. Até a tarde de ontem, o maior era de 502 francos suíços (cerca de US$ 420).
FalênciaMascote encalha O fabricante de souvenir Nici, que tem os direitos exclusivos de produção da mascote da Copa, o leão Goleo, abriu falência ontem. Os problemas financeiros da Nici se devem, principalmente, às fracas vendas do mascote de pelúcia. A empresa, que conta com 550 funcionários no mundo todo, pagou 28 milhões de euros (cerca de R$ 74,48 milhões) e pretende vender os direitos de fabricação.