AdversáriosJapão e Austrália embarcam
As seleções de Japão e Austrália, adversárias do Brasil, embarcaram ontem para a Europa. Além de uma longa viagem pela frente, ambas delegações tinham em comum o otimismo, promentendo irem além da primera fase. "Vamos fazer o melhor que pudermos. Nosso objetivo é vencer a Copa", disse Zico, o principal alvo dos mais de 300 torcedores que lotaram o saguão do Aeroporto de Narita, em Tóquio.
Suspeita de racismoGana não quer mais treinador
A duas semanas do início da Copa, os jogadores de Gana pedem a saída do técnico, o sérvio Ratomir Dujkovic. A alegação dos jogadores é racismo. Tudo por causa de uma entrevista do técnico ao tablóide alemão Sport Bild. Ele teria dito que os africanos negros eram indisciplinados, o que causou revolta entre jogadores e torcida. Dujkovic nega que tenha feito tais afirmações e diz que foi mal-interpretado.
ArbitragemTrios já estão na Alemanha
Os 22 trios de arbitragem da Copa já estão na Alemanha, na cidade de Neu-Isenburg, perto de Frankfurt. Quarta-feira, a Fifa faz a última sessão de exames físicos e psicológicos nos árbitros. "Podemos dizer que os árbitros são a 33.ª equipe do Mundial. Um time de grande qualidade, com titulares e reservas que querem bons resultados", disse o responsável pela arbitragem da Federação Alemã, Hellmut Krug.
AmistosoTchecos vencem Arábia Saudita
A República Tcheca bateu a Arábia Saudita por 2 a 0, ontem, em amistoso preparatório para a Copa. Os gols foram de Baros, aos 15 do primeiro tempo, e de Jankulovski , num pênalti cobrado já nos acréscimos da etapa final. A partida mostrou um time árabe muito recuado e sem criatividade. Os tchecos, conscientes de sua superioridade, foram burocráticos e fizeram apenas o suficiente para vencer.
Indústria brasileira rejeita redução de taxa sobre EUA para "acalmar" Trump
Alexandre de Moraes pressiona PGR por prisão de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Desaprovação a Lula sobe a 56% e avança no Nordeste, base eleitoral do petista
Primeiros dias da cabeleireira Débora em casa com os filhos: “dormem agarradinhos”