A imagem
Rivalidade apenas com o pé no acelerador: Felipe Massa fez a alegria dos fotógrafos antes da coletiva dos pilotos. Puxou Lewis Hamilton e segurou o punho do inglês. O clique foi geral. No degrau de cima da bancada, David Coulthard fez o mesmo com Rubens Barrichello. Riso geral.
Videocassetada
Na ânsia de registrar a saída dos boxes de Lewis Hamilton, um cinegrafista japonês caiu no chão dos boxes. Quase foi pisado pelo inglês.
Bloco do eu sozinho
Os pilotos se reuniram para uma foto de despedida com Coulthard. Todos se abraçaram na pose. Ou melhor, quase todos. Hamilton ficou no canto, com os braços para trás.
Cada um na sua
Kimi Raikkonen e Felipe Massa dividiram espaço, mas não interagiram no hospitality center da Ferrari. Sozinho em uma mesa, Kimi comeu silenciosamente uma salada de frutas. Às vezes parecia dormir. Em outra mesa, um falante Massa divertia-se .
Susto
O pai de Massa, Titônio, passou a noite passada no hospital, com cálculo renal. Já está em casa.
Convite?
A família Massa ficou sabendo pela imprensa que a bandeirada será dada pelos pais do campeão. "Não veio convite algum", disse Dudu, irmão de Massa.
Atento
Dudu disse que, se for o caso, Titônio dará conta do recado. "Ele conhece de automobilismo. Não vai fazer como o Pelé, que perdeu o vencedor", brincou, lembrando o fiasco do Rei em 2002.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro