SegurançaPromotor teme volta de presos
O promotor da Vara de Execuções Penais, André Guimarães, considera o retorno de 12 líderes de facções criminosas ao Rio uma ameaça ao Pan. Ele pretende entrar com recurso no Tribunal de Justiça pedindo que esses criminosos permaneçam por mais um ano na unidade de Catanduvas, no interior do Paraná. A volta dos traficantes está prevista para o dia 5 de maio. Entre os presos estão Marcinho VP e Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco.
OrganizaçãoRio de olho na dengue
A Secretaria Municipal de saúde do Rio anunciou que irá vistoriar os apartamentos da Vila Pan-Americana em busca de focos da dengue. O trabalho vai de hoje até sexta-feira. Ao todo, 25 agentes visitará cerca de 1.400 apartamentos. A ação para evitar um surto da doença durante os Jogos inclui também o treinamento de brigadas antidengue na rede hoteleira da Zona Sul e da Barra, no Estádio João Havelange, no Kartódromo e no Autódromo.
Vôlei
O técnico José Roberto Guimarães, da seleção brasileira feminina, deve apostar em três revelação para a convocação do Pan. Natália (foto), do vice-campeão Finasa/Osasco, com apenas 18 anos, deve ser a grande surpresa da lista. Além dela, duas jovens do Rexona também chamaram a atenção: Thaísa, de 19 anos e 1,96m de altura, e Dani Lins, de 22 anos e 1,83m. A última grande novata a brilhar na seleção foi a paranaense Mari, que surgiu em 2003.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento