• Carregando...
Paula Lima solta a voz na capital, nesta terça | Divulgação/Angélica Fenley Belich Assessoria em Comunicação
Paula Lima solta a voz na capital, nesta terça| Foto: Divulgação/Angélica Fenley Belich Assessoria em Comunicação

HipismoVítor Alves em vantagem

Vitor Alves Teixeira venceu ontem a primeira seletiva do hipismo para definir a equipe brasileira de saltos que disputará o Pan. Montando o cavalo Petra Z, ele terminou na liderança depois de dois dias de prova na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, mas ainda não tem a classificação garantida. Haverá mais uma seletiva para definir a equipe. Será de 31 de maio a 3 de junho, no Complexo de Deodoro, no Rio, mesmo local onde irá ocorrer a disputa do hipismo no Pan.

TênisGuga ainda pode ir ao Rio

Apesar de não conseguir voltar às competições, Gustavo Kuerten ainda tem esperança de poder disputar os Jogos Pan-Americanos do Rio, em julho. O técnico da equipe brasileira, Francisco Costa, chegou a confirmar a ausência de Guga na convocação, mas voltou atrás e avisou que ninguém está descartado.

Primeiro, Costa garantiu que só iria convocar jogadores que estejam em atividade no circuito profissional. Seu plano era esperar apenas nesta semana, para observar o desempenho dos principais tenistas brasileiros no qualifying de Roland Garros, que começa hoje em Paris. Depois disso, ele pretendia convocar os três homens que representarão o Brasil no Pan, nas chaves de simples e duplas.

Mas, depois disso, Costa recuou e mudou sua postura. Em comunicado divulgado no site oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), o treinador disse que nenhum jogador está descartado e que pretende convocar a equipe dentro de três semanas.

Tae Kwon DoFora do Pan, 3.º do mundo

O paulista Marcel Wenceslau Ferreira conquistou a segunda medalha para o Brasil no Mundial de Tae Kwon Do, disputado na China. Lutando na categoria até 58 quilos, ele conquistou a medalha de bronze, igualando-se à paranaense Natália Falavigna, terceira colocada na categoria até 72 quilos. Ferreira venceu quatro combates até ser batido na semifinal pelo tailandês Nacha Punthong, na morte súbita. Ferreira não está na equipe brasileira que irá disputar o Pan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]