O Fluminense deve ter seu primeiro reforço para a temporada 2011 confirmado na próxima segunda-feira. E com pompas de galáctico. O objetivo do clube é anunciar a contratação de Diego Cavalieri para o gol na cerimônia de posse do novo presidente, Peter Siemsen, marcada para o Salão Nobre das Laranjeiras. O principal empecilho é a liberação do Cesena, clube atual do goleiro, que negocia diretamente com os italianos.
As conversas entre Diego Cavalieri e o Tricolor já estão bastante adiantadas e uma vez livre o acordo deve ser anunciado de imediato. O vazamento de uma possível conversa com o Flamengo atrapalhou o desenrolar dos fatos e fez com que os italianos pensassem em pedir compensação financeira pela liberação do jogador seis meses antes do término do contrato. Uma promessa feita ao goleiro para que retornasse ao país no início de 2011 é usada como trunfo e o acerto é tido como questão de tempo.
Apesar de não estipular prazo para definir a situação, Diego Cavalieri trabalha com a hipótese de viajar para o Brasil já no domingo ou, no mais tardar, na segunda. Aos 28 anos, o goleiro foi revelado pelo Palmeiras, onde se destacou e foi negociado com o Liverpool, em 2008. No futebol europeu, porém, não repetiu o sucesso e pouco atuou. No clube inglês, por exemplo, entrou em campo somente 10 vezes em duas temporadas.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião