A Lazio não perdeu a oportunidade e se recuperou no Grupo C da Liga dos Campeões ao derrotar o Werder Bremen nesta terça-feira, por 2 a 1, em Roma. Os gols do vencedor foram marcados pelo atacante Rocchi. O brasileiro Diego descontou para os perdedores.
Com o resultado, o time italiano deixou a lanterna da competição para dividir a segunda colocação com o Olympiacos, ambos com cinco pontos ganhos. O Werder Bremen fica em situação delicada e na última posição, com apenas três.
O primeiro tempo foi equilibrado e terminou sem alterações no placar. Na etapa final, as equipes, sem opção, foram para o ataque. E o confronto pegou fogo. Aos 12, Rocchi cobrou pênalti e pôs a Lazio na frente. A torcida italiana empurrou, e 11 minutos depois o time da casa ampliou, novamente com Rocchi, desta vez tocando na saída do goleiro Wiese.
Sem alternativas, o Werder Bremen foi para cima para tentar pelo menos empatar. Diego, de pênalti, diminuiu a diferença aos 44. No entanto, já era tarde demais. O brasileiro ainda teve tempo para se envolver em uma confusão e acabou sendo expulso.
Acuado pela inflação e distante do campo, Lula acumula “barbeiragens” na lida com o agro
Lula abandona reunião sobre inflação dos alimentos e tenta remediar com alíquota zero; acompanhe o Entrelinhas
Enquete: medidas do governo Lula vão baratear os alimentos?
PIB brasileiro cresceu 3,4% em 2024, mas deve desacelerar neste ano; entenda
Deixe sua opinião