Depois de conquistar a sua terceira medalha de ouro no solo em etapas da Copa do Mundo de ginástica em 2009, Diego Hypolito chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e não escondeu a alegria com a boa fase. Satisfeito com os bons resultados desta temporada, ele contou que tem sido elogiado por outros atletas e técnicos nos torneios.
"Sinto que estão me respeitando muito. Atletas e técnicos estão impressionados com as minhas apresentações e o meu prestígio está cada vez maior. Até atletas já consagrados têm pedido para tirar foto comigo e isso é exatamente o que fazia quando eu estava começando. Fico muito contente com esse reconhecimento, pois tem sido um ano muito bom para mim", disse o ginasta.
Diego, que ameaçou não viajar à Rússia em protesto pela falta de patrocinadores, afirmou que ainda está aguardando a sua renovação de contrato com a Caixa Econômica, patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica.
"A Caixa está mantendo contato com a minha mãe para renovar o meu contrato de imagem. Além disso, também terei em breve uma reunião com a Luciene (Resende, presidente da CBG) para acertar detalhes do meu contrato com a seleção brasileira."
Hypolito aproveitou também para desmentir os rumores de que estaria interessado em treinar fora do país, devido à falta de incentivo ao esporte olímpico.
"Se eu tivesse algum plano para sair do Brasil não estaria mostrando para todo mundo o que um atleta precisa fazer para continuar treinando aqui. Sair do país é a última coisa que eu queria agora", encerrou.
O próximo compromisso de Diego será no Troféu Brasil de Ginástica, que acontece entre os dias 19 e 21 de junho, em Blumenau (Santa Catarina).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião