O ginasta brasileiro Diego Hypolito garantiu nesta sexta-feira vaga na final do solo da etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística, que está sendo realizada em Stuttgart, na Alemanha. O campeão mundial se classificou com a melhor pontuação das eliminatórias. Além dele, o brasileiro Victor Rosa também conquistou vaga na decisão deste sábado.
Diego foi o melhor colocado com 15,425. O russo Anatoli Vasiliev obteve o segundo lugar na fase classificatória, com 15,325, seguido do britânico Kristian Thomas, 15,150 pontos. Victor Rosa ficou com a sétima colocação, com 15,050.
- Tive uma boa apresentação no solo, com uma pequena falha na terceira passada. A minha nota de partida foi de 16,60, ou seja 0,1 a menos, da que foi realizada no Mundial Pré-Olímpico (16,70). Vou me concentrar bastante para a final de amanhã (sábado) e lutar pelo primeiro ouro este ano em etapas de Copa do Mundo. A cidade de Stuttgart tem me dado sorte afirmou Diego, que não conseguiu classificação para a final de salto.
Super-Final
A organização do evento em Stuttgart, irá promover no domingo (dia 28), a chamada Super-Final. Nesta competição, os três melhores colocados na final de cada aparelho (no masculino e no feminino) da Copa do Mundo, irão duelar com um ginasta da Alemanha (anfitrião). Os quatro atletas competem normalmente em seus aparelhos, e a surpresa fica por conta da escolha do campeão, que será conhecido apenas no momento do pódio.
- Eles montam um pódio móvel (uma espécie de elevador), onde o campeão aparecerá em um nível mais alto dos demais competidores. É muito interessante e espero poder estar nessa final também completou Diego.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo